Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos na morte de amigos em Piaçabuçu
A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e converteu em preventiva a prisão em flagrante dos três homens envolvidos na morte de Murilo Antônio Ferreira e Bruno Dantas da Silva, ocorrida em Piaçabuçu. Também foi decretada a internação provisória do adolescente apreendido por participação no crime. A informação foi divulgada pela polícia nesta quarta-feira (18).
Todos serão transferidos do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Penedo, para Maceió ainda nesta quarta. Os três homens serão levados para o Presídio de Segurança Máxima (PSM). Já o menor, será encaminhado para a Unidade de Internação Masculina (UIM).
Murilo e Bruno saíram de casa no domingo (15) e desapareceram. Os corpos das vítimas foram encontrados na segunda (16), mesmo dia em que os suspeitos foram presos e confessaram o crime. Os jovens foram mortos a facadas e pauladas.
Segundo o delegado de Penedo, Rômulo Andrade, eles disseram que estavam bebendo em bar no povoado quando as vítimas chegaram e houve uma discussão.
Últimas Notícias
Incêndio atinge apartamento em prédio residencial na Ponta Verde
Relator Alfredo Gaspar retoma trabalhos da CPMI do INSS, destaca avanços, cobra fim da blindagem e pede esclarecimentos sobre citações envolvendo Lulinha
Mulher morre em acidente entre carro e motocicleta no Benedito Bentes, em Maceió
Campeonato Alagoano chega à rodada decisiva com três clubes na disputa pela ponta
Caso suspeito de meningite bacteriana é descartado em escola particular de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

