Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos na morte de amigos em Piaçabuçu

Por redação com G1/AL 18/01/2023 14h02
Por redação com G1/AL 18/01/2023 14h02
Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos na morte de amigos em Piaçabuçu
Murilo Antônio Ferreira e Bruno Dantas da Silva, de 20 anos, eram amigos e foram assassinados em Piaçabuçu - Foto: Arquivo pessoal

A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e converteu em preventiva a prisão em flagrante dos três homens envolvidos na morte de Murilo Antônio Ferreira e Bruno Dantas da Silva, ocorrida em Piaçabuçu. Também foi decretada a internação provisória do adolescente apreendido por participação no crime. A informação foi divulgada pela polícia nesta quarta-feira (18).

Todos serão transferidos do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Penedo, para Maceió ainda nesta quarta. Os três homens serão levados para o Presídio de Segurança Máxima (PSM). Já o menor, será encaminhado para a Unidade de Internação Masculina (UIM).

Murilo e Bruno saíram de casa no domingo (15) e desapareceram. Os corpos das vítimas foram encontrados na segunda (16), mesmo dia em que os suspeitos foram presos e confessaram o crime. Os jovens foram mortos a facadas e pauladas.

Segundo o delegado de Penedo, Rômulo Andrade, eles disseram que estavam bebendo em bar no povoado quando as vítimas chegaram e houve uma discussão.