Vídeo. Adolescente cai após cabo se soltar em tirolesa no estádio do Mineirão
Uma adolescente caiu na arquibancada do Mineirão enquanto saltava de tirolesa na última quinta-feira (12). Vídeo registrado por amigas da vítima mostra o momento em que a menor de idade é presa em um cabo de segurança por um dos funcionários.
Ela então sobe em uma das cadeiras e salta após a autorização do homem. O cabo se desprende e a adolescente acaba caindo alguns segundos depois, próximo à grade que separa os setores superior e inferior do estádio.
VÍDEO: Adolescente cai ao saltar de tirolesa no Mineirão pic.twitter.com/MLRktB0K1H
— BHAZ (@portal_bhaz) January 17, 2023
À Polícia Militar, um funcionário da empresa responsável pela tirolesa disse ter errado o local de fixação do cabo de segurança, o que provocou a queda. A menina foi socorrida e conduzida ao Hospital João XXIII com escoriações na perna e braço esquerdos, tórax e abdómen.
Em nota, o Mineirão, a MXP – empresa contratante da tirolesa -, e a Nerea, empresa responsável pela operação da tirolesa, lamentaram o incidente.
“O Mineirão encerrou imediatamente a atividade de tirolesa no estádio. Mineirão, MXP e Nerea reiteram que prestaram todo o suporte à visitante e seus familiares e seguem à disposição dos envolvidos”, informaram.
Últimas Notícias
Gilmar decide que só PGR pode pedir impeachment de ministro do STF
CCJ da Câmara aprova fim da lei de alienação parental
Transferência de Veículo 100% Digital: Veja o passo a passo do novo serviço do Detran/AL
SUS terá teleatendimento em saúde mental para viciados em bets
Brasil vence Coreia do Sul e dá passo importante no Mundial de Handebol feminino
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

