Bloco Ovo da Madrugada volta às ruas de Penedo no próximo dia 04 de fevereiro
Anote aí em sua agenda a data 04 de fevereiro de 2023. Neste dia, o primeiro sábado do próximo mês, a melhor prévia carnavalesca realizada fora de Maceió acontece de novo.
Depois de dois anos resguardado em seu ninho, com receio de gorar por causa do coronavírus, o Ovo da Madrugada volta a espalhar alegria no Centro Histórico de Penedo.
Com apoio da Prefeitura de Penedo e empresas amigas do bloco que faz sua 13ª edição em 2023, a festa com muito frevo e folia também aquece a economia da cidade.
“São milhares de penedenses e visitantes que brincam no Ovo da Madrugada, isso significa mais consumo em bares, restaurantes, pousadas, hotéis e diversos tipos de serviço, como táxi e mototáxi. Do ambulante ao empresário, todo mundo ganha e se diverte”, diz o professor Alcides Regueira, um dos fundadores do bloco.
Puxado por orquestras de frevo, o Ovo da Madrugada deu novo impulso ao carnaval de rua em Penedo em sua forma tradicional. E apesar de arrastar uma multidão, o histórico da folia é de paz, sem casos de violência.
A tranquilidade é garantida por seguranças contratados pelo bloco, equipe que trabalha em conjunto com a Polícia Militar durante todo o percurso que reserva novidades para este ano.
Quer saber mais? Acompanhe o Instagram @ovodamadrugada
Últimas Notícias
Homem é autuado por desacato durante evento esportivo em Limoeiro de Anadia
CANIL e ROCAM do 3º BPM apreendem drogas e conduzem suspeitos por tráfico em Arapiraca
Desembargador desaparecido é encontrado morto nos arredores da Vista Chinesa, no Parque Nacional da Tijuca
Investigação do Cenipa classifica caso de proximidade entre aviões em Congonhas como 'incidente grave'
STF não consegue notificar Mário Frias sobre filme de Bolsonaro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

