Em Dois Riachos, funcionário da Águas do Sertão é ameaçado enquanto trabalhava em residência

Por Redação 14/01/2023 10h10 - Atualizado em 14/01/2023 10h10
Por Redação 14/01/2023 10h10 Atualizado em 14/01/2023 10h10
Em Dois Riachos, funcionário da Águas do Sertão é ameaçado enquanto trabalhava em residência
Cidade de Dois Riachos, em Alagoas - Foto: Reprodução

Um funcionário da empresa Águas do Sertão foi ameaçado enquanto fazia manutenção em uma residência no bairro Alto da Conceição, em Dois Riachos, nesta sexta-feira (13). 

A vítima acionou o Grupamento de Polícia Militar de Dois Riachos, informando que não estava chegando água na residência e por esse motivo foi chamado para realizar o serviço. 

Durante a manutenção, o genro da proprietária, de 34 anos, chegou ao local e começou a ofendê-lo e ameaçá-lo com um facão. Os policiais localizaram o autor e ele não obedeceu as ordens do comandante da guarnição para que fosse realizada uma busca pessoal. 

Por conta disso, foi necessário o uso moderado da força e ele acabou sendo desarmado, aponta o relatório do 7° Batalhão de Polícia Militar. 

O autor foi conduzido para a Delegacia de Santana do Ipanema e irá responder por ameaça e resistência.