Fifa pune México por cantos ofensivos da torcida durante jogos da Copa
A Fifa sancionou a Federação Mexicana de Futebol (FMF) pelos gritos ofensivos de torcedores do país durante as partidas da Copa do Mundo do ano passado, ordenando que a seleção mexicana jogue a portões fechados e impondo multa de 100 mil francos suíços (o equivalente a R$ 550 mil).
"O Comitê Disciplinar da Fifa multou a FMF em 100 mil francos suíços e uma partida a ser disputada a portas fechadas devido aos gritos de torcedores mexicanos durante as partidas da Copa do Mundo México x Polônia e Arábia Saudita x México", disse a Fifa em um comunicado nesta sexta-feira (13). Esta sanção será aplicada na próxima partida oficial disputada pela seleção principal masculina em uma competição da Fifa."
A FMF foi sancionada em várias ocasiões por causa de um grito dos torcedores mexicanos na hora em que o goleiro adversário cobra o tiro de meta.
O México enfrentará a Jamaica a portas fechadas em 25 de março pela Liga das Nações da Concacaf.
Últimas Notícias
Van capota e fica com as rodas para cima na BR-316, em Atalaia
Capotamento deixa um morto e três feridos na AL-220, em São Miguel dos Campos
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Traipu e caso é tratado como tentativa de feminicídio
MPAL contesta versão de suspeita de matar marido e aponta homicídio em Lagoa da Canoa
Mulher é presa suspeita de injúria racial contra criança, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

