'Não vou ficar preso, tenho dinheiro', diz homem após jogar ex-esposa na lama por divisão de bens em São Sebastião

Por Redação 13/01/2023 11h11 - Atualizado em 13/01/2023 11h11
Por Redação 13/01/2023 11h11 Atualizado em 13/01/2023 11h11
'Não vou ficar preso, tenho dinheiro', diz homem após jogar ex-esposa na lama por divisão de bens em São Sebastião
Delegacia Regional de Penedo - Foto: Aqui Acontece

Nesta quinta-feira (12), um homem de 35 anos foi preso no povoado Rancho Alegre, em São Sebastião, após agredir a ex-esposa durante discussão por conta da divisão de bens da separação. 

Para os policiais militares que acompanharam a situação, a vítima disse que o ex-companheiro a empurrou e ela caiu em uma poça de lama, se machucando na queda. 

Antes da agressão, os dois estavam discutindo e o motivo era a venda de uma casa deles, que não poderia ser negociada porque estava alugada para uma pessoa, impedindo que a alienação fosse concluída.

A guarnição fez buscas pela região para tentar encontrar o homem e o prendeu em flagrante quando ele retornou para o local onde agrediu a ex-esposa. Ele reagiu à prisão e ameaçou a vítima, conforme informações da Polícia Militar. 

"Eu não vou ficar preso, eu tenho dinheiro para pagar advogado e quando eu sair você vai ver", disse o autor na ocasião.

As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Penedo, onde ele foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça com base na Lei Maria da Penha.