Mulher é presa por ameaçar companheira durante briga na zona rural de Feira Grande
Uma mulher foi presa por policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Feira Grande nesta quinta-feira (12), na zona rural da cidade do Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a guarnição foi acionada após receber a denúncia de uma briga entre um casal lésbico, com agressões físicas.
No local, os policiais descobriram que a mulher presa ameaçou a companheira. Ela também desobedeceu as ordens dadas pela guarnição e agiu de forma agressiva.
As partes envolvidas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Palmeira dos Índios. A autora irá responder por desobediência, ameaça e dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias
Corinthians encara Gotham na semi do 1º Mundial de clubes feminino
Banco do Nordeste suspende Pix após sofrer ataque hacker
Relógio do Juízo Final fica a 85 segundos para meia-noite, menor tempo da história
Hospital do Coração Alagoano zera fila de marcapassos e garante acesso rápido a tratamento cardíaco
Inep emitirá declaração do ensino médio a partir de sexta-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

