Alagoano de São José da Laje, Bruno Nogueira é anunciado como participante do grupo Pipoca do BBB 23

Bruno Nogueira é natural de São José da Laje, cidade de Alagoas que fica na divisa com Pernambuco e será o primeiro alagoano da história a participar do Big Brother Brasil. Tem 32 anos e é atendente de farmácia. Conta que em sua região é conhecido como “princesa das fronteiras” e que é muito querido pelos clientes que atende no trabalho.
Ele afirma ter um ótimo relacionamento com os pais, com quem mora até hoje, e ter tido uma infância muito feliz – cresceu brincando na rua e fazendo muitos amigos. Revela que seu sonho é mudar a sua vida e a de sua família, e que não nasceu para ser um cidadão pacato do interior, mas para brilhar.
O alagoano diz que já acorda agitado, ouvindo música alta e que é energia pura. Está solteiro e classifica a sua vida como um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens. “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, garante ele, que acrescenta que não está nem aí para julgamento. Mas ressalva que é 8 ou 80 e que ser contrariado o estressa rápido. Considera-se extrovertido, transparente e muito competitivo. Para ele, não há lugar para gente mesquinha e preconceituosa. Diz que bate de frente por isso, se for necessário.
A exposição no ‘Big Brother Brasil’ não é uma questão para Bruno, que pretende entrar para jogar e diz não ter medo de mudar de lado, já que não quer nem pensar em ficar em grupo que está perdendo. “Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz”, promete. Veja o VT de Bruno:
O Bruno promete se jogar DEMAIS no #BBB23! O que será que vem aí? 🔥 #BigDay #RedeBBB pic.twitter.com/O4rRKwPT49
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 12, 2023
Últimas Notícias

PM recupera três veículos roubados durante fiscalizações de trânsito em Maceió

Homem de 21 anos é hospitalizado com cabo USB na uretra

Seis cidades do interior de Alagoas passam por obras de implantação de redes de saneamento esta semana

Polícia Civil investiga esquema de venda ilegal de terrenos em área de preservação em Alagoas

PM flagra mãe e filha com arma e um quilo de drogas no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
