Homem de 41 anos é preso após danificar objetos na casa da avó e agredir a mãe, em Igaci
Um homem de 41 anos foi preso após agredir a mãe de 78 anos na noite desse sábado (8) no Centro de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a mãe do agressor acionou uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
De acordo com o que ela relatou aos policiais, o filho havia danificado vários objetos na residência da avó. Na tentativa de intervir, a mãe acabou sendo lesionada pelo indivíduo.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca onde foi autuado por dano e violência contra a mulher.
Últimas Notícias
Falso comprador entra em carro, atropela proprietário e foge em estacionamento de atacarejo, em Arapiraca
Câmera flagra dupla criminosa tentando matar homem a tiros na Jatiúca, em Maceió
Polícia Militar apreende 13 armas em apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Homem é assassinado em via pública nas proximidades do Mercado Público de Junqueiro
Com alvo em Maceió, 'Operação Falso Precatório' é deflagrada contra organização criminosa interestadual
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

