Entidades firmam compromisso de ajustamento de conduta referente às partidas de futebol de 2023, em Alagoas
Nesta quinta-feira (05), foi realizada reunião para assinatura de compromisso de ajustamento de conduta referente às partidas de futebol a serem realizadas em Maceió durante 2023. O documento foi firmado entre o Ministério Público de Alagoas, o Centro Sportivo Alagoano, o Clube de Regatas Brasil, a Federação Alagoana de Futebol e a Polícia Militar de Alagoas.
Entre os pontos abordados pelo compromisso de ajustamento de conduta, destacam-se os procedimentos para aquisição dos ingressos, o planejamento das partidas, as questões relativas à segurança dos torcedores, o acesso das torcidas organizadas aos estádios e o quantitativo de seguranças particulares dentro do estádio.
Em caso de descumprimento de qualquer disposição do compromisso por parte dos compromitentes, eles deverão arcar com o pagamento de multa no valor de R$ 50.000,00. Tenha acesso ao documento completo: clique aqui.
Últimas Notícias
Homem de 70 anos sofre queda de andaime e é socorrido no interior de Alagoas
Governo de Alagoas institui comissão organizadora do concurso da CGE
SSP coordena operação de repatriação para Alagoas de preso por estelionato e lavagem de dinheiro em Goiás
Governo de Alagoas lança edital inédito de agricultura familiar exclusivo para escolas indígenas e quilombolas

