Arbitragem alagoana ganha mais duas vagas no quadro nacional
A arbitragem alagoana ganhou mais duas vagas no quadro nacional da CBF. Uma vaga será para o quadro masculino e a outra para o quadro feminino. Agora, Alagoas conta com 23 árbitros no quadro nacional.
“Isso representa muito para a Federação Alagoana de Futebol. Nós estamos na 11ª colocação no Ranking Nacional de Federações da CBF e Alagoas tem esse aumento em seu quadro. Isso vai fortalecer muito. Agora serão 23 árbitros representando a Federação Alagoana de Futebol e o estado de Alagoas”, comentou Charles Hebert, Secretário-Geral da FAF.
Charles Hebert também comentou sobre a pré-temporada da arbitragem alagoana, que começa nesta quinta-feira (5). “Serão três dias de trabalho intenso. Teremos a participação do instrutor da CBF, Marcus Penha, que é do Espírito Santo e também trabalha como Policial Federal, e vem para dar uma carga de trabalho.”
O Curso de Formação de Árbitros de Futebol começou em agosto do ano passado e está previsto para terminar em junho. Com a finalização do curso, novos profissionais serão inseridos no mercado. "Estão se formando 20 novos árbitros, que vão ajudar muito. Teremos agora quase 80 árbitros, dando condições amplas para que a Federação possa estar ampliando suas competições, com o número de jogos, para que possamos ter uma maior quantidade de partidas em várias categorias e o futebol seja mais fortalecido", finalizou Charles Hebert.
Últimas Notícias
Homem fere mulher com diversos golpe de faca em Santa Luzia do Norte
Termina cirurgia de Bolsonaro para tratamento de hérnia em hospital de Brasília
Cinco pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morrem em acidente no interior de SP
Crime no Natal: Homem beija companheira à meia-noite e é morto por enteado com golpes de canivete

