Condutor perde o controle da direção de motocicleta, colide em poste e morre, em São miguel dos Campos
A colisão de uma motocicleta em um poste de energia elétrica resultou na morte do condutor do veículo na noite desta terça-feira (3) em um trecho da rodovia AL-420, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve a identidade revelada guiava sua motocicleta pela via, quando por motivos desconhecidos teria perdido o controle da direção e colidido contra o poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já se encontrava em óbito. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também esteve no local para a realização dos primeiros procedimentos.
A Polícia Militar também foi acionada e realiza os demais procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) irão o local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Dois jovens são assassinados com tiros na cabeça em Maceió
Jovem que participou de churrasco com o marido é a 9ª morte confirmada por metanol em SP
Motocicleta é furtada nas proximidades de escola no bairro Baixão, em Arapiraca
Lula e Trump se encontram na Malásia e indicam início de acordo sobre tarifas
Homem agride a própria mãe e fica ferido ao tentar escapar da PM pelo terceiro andar em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

