Bombeiros buscam corpo de turista da Bahia em rio de Piranhas

O Corpo de Bombeiros deu início, nesta segunda-feira (2), as buscas pelo corpo de um turista da Bahia que desapareceu após se afogar em rio do município de Piranhas, no interior de Alagoas. Esse é o segundo caso no mesmo local, durante o fim de semana.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), desapareceu nesse último domingo (1º). Não há informações sobre a idade e identificação da vítima.
No sábado (31), um turista de 28 anos, natural de Sergipe, também se afogou após tentar tirar foto em cima de uma pedra. Ele estava na cidade para celebrar o Réveillon com a família e amigos.
Atualmente, uma viatura com três militares do Corpo de Bombeiros estão atuando nas buscas pelos dois corpos.
Últimas Notícias

Em decisão definitiva, STJ dá vitória à TV Gazeta e obriga Globo a manter parceria com a empresa de Collor

Ministério Público promove reunião e abre diálogo entre chapas que disputam Reitoria da Uncisal

Escola José Pereira Sobrinho conquista vaga na etapa nacional da Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

Exposição “Entre o Mar e o Sertão, tem o Mangue” é prorrogada até 30 de agosto

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
