Quarta vítima de acidente envolvendo pastores arapiraquenses recebe alta do HGE
O pastor Douglas Alves Santos, 41 anos membro da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC) e uma das vítimas do capotamento que resultou na morte de outros dois pastores da igreja na última quarta-feira (28) recebeu alta médica nesta segunda-feira (2) do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió após cinco dia internado.
Ele estava na unidade hospitalar desde o dia do ocorrido. Douglas Alves, foi socorrido para o hospital juntamente com Edson Benedito, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na madrugada do último sábado (31) e sendo sepultado no domingo (1).
No capotamento, também faleceu o pastor Eberton Pereira, que foi sepultado sob forte comoção na última quinta-feira (29).
Uma quarta vítima do acidente, identificada como Edvaldo Lira, recebeu atendimento e foi liberado sem graves lesões ainda no dia do acidente.
O capotamento
Quatro pastores da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC) retornavam de um evento na cidade de Barra de São Miguel, em um veículo Fiat Strada, quando em um trecho da rodovia o condutor do automóvel acabou perdendo o controle da direção e capotou.
Últimas Notícias
Minerais críticos: relatório amplia controle público, estabelece limites para exportações e cria incentivos fiscais
Plenário vota prevenção a desastres e criação de universidade indígena
Keumgang BBF Arapiraca conquista 16 medalhas e fica entre as melhores equipes no Campeonato Alagoano de Taekwondo
Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Vale da Perucaba, em Arapiraca
Aviões de pequeno porte representaram 90% das mortes em acidentes no Brasil desde 2020
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

