jovem vítima de acidente com motocicleta na AL-220 morre no HEA após 15 dias internado

Faleceu neste sábado (31) o jovem Rafael Fernandes Tavares, 25 anos. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) desde o dia 18 de dezembro, após sofrer um acidente de motocicleta em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao Hospital Chama, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Rafael, seguia pela rodovia, quando por motivos ainda desconhecidos teria perdido o controle da direção do veículo e caiu na pista. O capacete que estava em sua cabeça acabou saindo. Devido ao impacto da queda ele acabou sofrendo um grave ferimento na cabeça, além de várias escoriações pelo corpo.
Segundo informações de pessoas próximas ao jovem ele estava internado há aproximadamente 15 dias no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde teria contraído uma pneumonia. Apesar do problema, em seu último boletim médico, Rafael Tavares, havia apresentado uma melhora, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
Informações sobre velório e sepultamento do jovem não foram repassadas até o fechamento desta matéria.
Últimas Notícias

Duas mulheres morrem em grave acidente de moto no bairro Planalto, próximo a atacadista

Governo de Alagoas fortalece o setor avícola do estado

Polícia toma atitude após investigador fazer sexo com 5 presos em cela de delegacia

Corpo de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição em Arapiraca

Morre Sam Rivers, baixista e fundador do Limp Bizkit, aos 48 anos
Vídeos mais vistos

Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
