Coruripe faz boa apresentação, mas não consegue vencer o seu segundo amistoso
Alviverde praiano fará mais um amistoso antes da estreia no Estadual
O Coruripe mesmo fazendo um bom jogo não conseguiuvencer seu segundo amistoso na temporada 2023. O CSA,marcou o gol único do jogo ainda no primeiro tempo e venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado nesta sexta-feira 30, às 15h, no estádio Nelson Peixoto Feijó, no bairro da Serraria, em Maceió.
Primeira etapa
No primeiro tempo o jogo esteve sobre o comando do Coruripe que apresentou maior posse de bola e mais organização tática, inclusive tendo as melhores chances. Mas foram os donos da casa que acabaram marcando em uma falha dos alviverdes. Após uma cobrança de falta o zagueiro Xandão, dentro da área, mancou o que seria o gol da vitória dos azulinos. Final do primeiro tempo 1 a 0.
Segunda etapa
No segundo tempo o Coruripe continuou melhor mesmo com as substituições. Mais uma vez vários jogadores foram substituídos com o time buscando reagir, mas esbarrando na defesa do CSA e não conseguido seu gol. Final CSA 1 x 0 Coruripe.
O técnico Alyson Dantas segue buscando a melhor formação para a estreia contra o ASA, dia 11 de janeiro, em Arapiraca.
Na avaliação de Dantas “o Coruripe foi uma equipe bem ajustada, melhor nos dois tempos de um jogo movimentado e o resultado não mostrou o que foi apresentado pelos seus comandados. O time fez uma boa apresentação merecia a vitória, mas precisa evoluir ainda mais em alguns aspectos até a estreia, mais jogadores serão apresentados. O trabalho segue após o descanso de final de ano,” finalizou o técnico alviverde.
Trabalhos seguem
A preparação para a estreia no estadual vai continuar de na tarde de segunda-feira dia 02 de janeiro com as atividades de treinos físicos e táticos. No próximo dia 06 de janeiromais um jogo amistoso, desta vez no estádio Gerson Amaral. O adversário deverá ser com mais um time do interior sergipano.
Ficha técnica dos times iniciais:
CSA: Paulo Ricardo; Celsinho, Thales, Xandão e Pará; Moisés Gaúcho, Bruno Mathias e Geovane; Robinho, Rodrigo Rodrigues e João Felipe
Técnico: Roberto Fonseca
Coruripe: Ayron; George, Willames José, Mayron e Zeca; Jorginho, Ciel Potiguar e Palhinha; Gabriel Mancha, Dinda e Táta Baiano
Técnico: Alysson Dantas
Últimas Notícias
Morre mãe do cantor Bruno, da dupla com Marrone, aos 81 anos
Cantor sergipano Natanzinho Lima adia mais dois shows por motivos de saúde
Jovem com histórico de crimes provoca lesões graves em homem ao golpeá-lo com pedaço de madeira, em Canapi
Mulher é agredida com cabo de vassoura de metal em Maceió; autor foi preso após PM flagrar crime

