Vídeo. Polícia divulga perseguição de criminosos a uma das mulheres encontradas mortas no interior alagoano

Por Redação 30/12/2022 19h07
Por Redação 30/12/2022 19h07
Vídeo. Polícia divulga perseguição de criminosos a uma das mulheres encontradas mortas no interior alagoano
Jovens foram encontradas mortas em estrada vicinal - Foto: Reprodução

Foi divulgado, nesta sexta-feira, 30, pela Polícia Civil, um vídeo de câmaras de segurança em que mostra uma perseguição a uma das mulheres que foram encontradas mortas na cidade de Poço das Trincheiras. O caso ocorreu no começo deste mês e um dos suspeitos do crime foi preso, na última quinta-feira, 29.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima corre e três homens vão atrás dela. Dois dos homens ainda apontam armas para a vítima, em seguida ela é levada pelos cabelos, ainda tenta se soltar, mas não consegue.

As vítimas, Lalleska da Silva e Regina Carlene foram sequestradas na noite de 1º de dezembro e os corpos delas encontrados, no dia seguinte, de bruços no chão, com marcas de agressões e perfurações.

Lalleska da Silva e Regina Carlene residiam em Santana do Ipanema e, segundo as investigações da Polícia Civil, os homens fingiram ser policiais, porém a verdade é que eles buscavam um acerto de contas, devido a dívida do tráfico de drogas.

"Foi apurado que, na noite anterior ao crime, as duas mulheres foram sequestradas em Santana do Ipanema e então executadas. Os autores foram três indivíduos e a motivação, uma dívida de tráfico de drogas", explicou a delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso.

Os outros dois autores do crime ainda estão foragidos. 

Assista o momento da perseguição: