Homem tenta matar ex-esposa e irmão dela com peixeira e é impedido por guarnição do 3° BPM, em Limoeiro
Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar impediu que um homem fosse assassinado enquanto tentava defender a irmã no povoado Miracema, na zona rural de Limoeiro de Anadia, nesta quarta-feira (28).
Segundo as informações da PM, a guarnição estava fazendo rondas quando foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os policiais encontraram um homem de 27 anos atingido o irmão de sua ex-companheira com uma faca peixeira, enquanto a vítima se defendia tentando segurar a mão dele.
Os policiais ordenaram que o autor soltasse a faca e ele ainda efetuou mais um golpe antes de jogar o objeto perfurante no chão.
A mulher, que tem 33 anos, contou que está separada do agressor e que ele está insatisfeito com isso, ameaçando-a constantemente desde então.
O ato violento teria acontecido quando o ex-companheiro foi até sua residência para assassiná-la e o irmão dela entrou em uma luta corporal com ele para impedir o crime.
Durante o confronto, o autor também foi esfaqueado. Ele foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste, com ferimentos nas costas e nos braços e não tem previsão de alta. Já o irmão da mulher foi levado por parentes para a mesma unidade de saúde.
Últimas Notícias
'Talvez você devesse parar': Mulher sofre AVC ao estalar o pescoço para aliviar a tensão
Vidente diz que dois ex-presidentes vão 'desencarnar' em 2026 e crava mudança na chapa de Lula
Adolescente agride e ameaça de morte a própria mãe no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio em Porto de Pedras
Corpo de criança é encontrado fora do túmulo após sepultura ser violada, em PE
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

