Homem tenta matar ex-esposa e irmão dela com peixeira e é impedido por guarnição do 3° BPM, em Limoeiro

Por Redação 29/12/2022 10h10 - Atualizado em 29/12/2022 11h11
Por Redação 29/12/2022 10h10 Atualizado em 29/12/2022 11h11
Homem tenta matar ex-esposa e irmão dela com peixeira e é impedido por guarnição do 3° BPM, em Limoeiro
Homem é esfaqueado - Foto: Cortesia

Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar impediu que um homem fosse assassinado enquanto tentava defender a irmã no povoado Miracema, na zona rural de Limoeiro de Anadia, nesta quarta-feira (28).

Segundo as informações da PM, a guarnição estava fazendo rondas quando foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. 

No local, os policiais encontraram um homem de 27 anos atingido o irmão de sua ex-companheira com uma faca peixeira, enquanto a vítima se defendia tentando segurar a mão dele. 

Os policiais ordenaram que o autor soltasse a faca e ele ainda efetuou mais um golpe antes de jogar o objeto perfurante no chão. 

A mulher, que tem 33 anos, contou que está separada do agressor e que ele está insatisfeito com isso, ameaçando-a constantemente desde então. 

O ato violento teria acontecido quando o ex-companheiro foi até sua residência para assassiná-la e o irmão dela entrou em uma luta corporal com ele para impedir o crime.

Durante o confronto, o autor também foi esfaqueado. Ele foi conduzido para o Hospital de Emergência do Agreste, com ferimentos nas costas e nos braços e não tem previsão de alta. Já o irmão da mulher foi levado por parentes para a mesma unidade de saúde.