Neymar é expulso e desfalcará PSG no dia 1º de janeiro

Neymar não estará à disposição do PSG para o primeiro compromisso de 2023, no dia 1º de janeiro. Nesta quarta-feira, o camisa 10 foi expulso em partida contra o Strasbourg, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, e cumprirá suspensão automática.
Depois de dar assistência para Marquinhos abrir o placar no primeiro tempo, Neymar recebeu dois cartões amarelos num intervalo de dois minutos na etapa final. Aos 15, deixou a mão no rosto de Thomasson. Aos 16, se jogou sem ser tocado dentro da área, tentando cavar um pênalti.
O árbitro Clément Turpin não teve dúvidas ao aplicar o cartão por simulação, em lance com o zagueiro Djiku, que disputou a Copa do Mundo pela seleção de Gana. O PSG conseguiu a vitória apenas aos 50 da etapa final, quando Mbappé converteu pênalti e decretou o 2 a 1 no Parque dos Príncipes.
O próximo adversário do líder invicto PSG é justamente o atual segundo colocado Lens, que joga nesta quinta contra o Nice.
É a quarta expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain, a terceira após receber dois amarelos. A última vez tinha sido na temporada 2020/21, contra o Lille, pela 31º rodada do Campeonato Francês.
Últimas Notícias

Arthur Lira confirma disputa ao Senado e lança filho, Álvaro Lira, novo “nepo baby” da política alagoana, como pré-candidato a deputado federal

PM combate o tráfico e apreende drogas e três armas de fogo em cidades alagoanas

Prioridade do PT frustra planos de Paulão para o Senado em Alagoas

Coca-cola anuncia que vai criar versão da bebida adoçada com açúcar após pressão de Trump

Semed premia professores e estudantes com melhor desempenho no Penedo Avalia
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
