Dennis Carvalho, ex-diretor da Globo, está internado em estado grave

O diretor e ator Dennis Carvalho, de 75 anos, está internado em estado grave no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele está com um quadro de septicemia. O colunista afirma que o quadro de Carvalho é “muito delicado”.
A septicemia é uma inflamação que se espalha pelo organismo após uma infecção, que, na maioria das vezes, é causada por uma bactéria.
Dennis Carvalho deixou a Globo este ano, após 47 anos de contrato fixo com a emissora global. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele estava em negociação com a HBO Max.
O artista entrou na Globo em 1975 para ser ator. Ele atuou em novelas como Malu Mulher, Brilhante e Brega e Chique. Como diretor, ele dirigiu projetos como Roda de Fogo, Vale Tudo, Celebridade, Paraíso Tropical e Lado a Lado.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas

Alfredo Gaspar fala sobre PLs e emendas

Seminário de Adminstração Pública na UFAL em Arapiraca

Alfredo Gaspar entrega trator e equipamentos em Taquarana

Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
