Homem que assassinou esposa na frente dos filhos no Natal morre após trocar tiros com o Bope no AP
O acusado de ter assassinado a esposa a facadas na frente dos 3 filhos na noite de Natal, no interior do Amapá, e que era procurado pela polícia, morreu na manhã desta terça-feira (27) após trocar de tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O homem foi identificado como Jordânio Barros Feitosa, de 28 anos.
Rosiane Gonçalves Sena, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido deste domingo (25) após a festa de natal da família.
O próprio pai de Feitosa ajudou a polícia a chegar até o esconderijo dele em uma área de mata, no município de Porto Grande, a 115 quilômetros de Macapá, mesma cidade onde ele teria cometido o crime contra a esposa.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o confronto aconteceu quando a equipe localizou o acusado e ele começou a atirar contra os policiais, que revidaram.
Durante a troca de tiros, Jordânio foi atingido e ainda chegou a ser levado para o hospital de Porto Grande mas não resistiu.
O delegado Bruno Braz, responsável pelo caso, informou que havia um mandado de prisão preventiva contra Jordânio e que ele já era considerado foragido.
"Foram feitas várias buscas na segunda-feira (26) e na madrugada de hoje quando por volta das 6 horas da manhã a equipe do COE (Companhia de Operações Especiais do Bope) conseguiu identificar o local e iniciou o confronto. O próprio pai do autor auxiliou nas buscas. A investigação continua e assim que concluída encaminharemos o laudo concluído para o Ministério Público", explicou Braz.
Relembre o caso
Rosiane Gonçalves Sena, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido na frente dos 3 filhos do casal, na noite de domingo (25) de Natal, no Amapá. Após o crime, considerado feminicídio, o homem de 28 anos fugiu para uma área de mata, segundo a polícia.
O caso aconteceu após as comemorações da data. As investigações iniciaram quando familiares do casal, que mora em uma comunidade conhecida como Ramal da Fazenda do Severino, acionaram a polícia informando o ataque.
Quando a Polícia Civil chegou ao local, o corpo de Rosiane estava do lado de fora da casa e os 3 filhos estavam perto da mãe. O acusado estava foragido desde o dia do crime.
Últimas Notícias
'Talvez você devesse parar': Mulher sofre AVC ao estalar o pescoço para aliviar a tensão
Vidente diz que dois ex-presidentes vão 'desencarnar' em 2026 e crava mudança na chapa de Lula
Adolescente agride e ameaça de morte a própria mãe no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Polícia Civil prende suspeito de participação em homicídio em Porto de Pedras
Corpo de criança é encontrado fora do túmulo após sepultura ser violada, em PE
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

