Homem é suspeito de matar ex-companheira a facadas, em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas registrou mais um crime de feminicídio no estado. O assassinato ocorreu nesta segunda-feira (26), quando uma mulher de 22 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, no bairro da Levada, na região lagunar de Maceió.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios, ainda não há detalhes sobre a motivação do assassinato. O pai da vítima, que deu depoimento, informou que ouviu gritos da jovem e chegou a ver o suspeito, ex-genro, fugindo do local.
A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
Ao retornar ao imóvel onde ocorreu o assassinato, a Polícia Civil localizou a arma branca utilizada, que estava no telhado da residência. O objeto foi recolhido e levado à Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso.
O suspeito do crime ainda não foi preso.
Últimas Notícias

Enquanto gravava matéria sobre afogamento, repórter pisa em corpo de menina que estava desaparecida

Sindicato dos Advogados de Alagoas esclarece dúvidas sobre herança e divisão de bens

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Após 3 anos foragido, professor acusado de abusar sexualmente de 18 alunas é preso escondido debaixo de sofá

Operação conjunta intensifica fiscalização ambiental em áreas protegidas de Maceió
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
