Justiça solta idoso preso em flagrante suspeito de tentar matar netos

A Justiça de Alagoas determinou a soltura de um idoso de 83 anos que foi preso em flagrante por suspeita de tentar matar, a golpes de facas, dois netos, no domingo de Natal (25), em Penedo. Ele foi liberado nesta segunda-feira (26), em audiência de custódia.
O idoso é investigado por tentativa de homicídio qualificado. As duas vítimas, de 37 anos e de 43 anos, foram esfaqueadas pelo avô e encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo relato dos policiais militares acionados para a ocorrência, o idoso estava agressivo e portava uma faca na cintura quando a guarnição chegou ao local do fato. Ele teve de ser contido pelas equipes para ser levado à Delegacia de Penedo.
Durante audiência de custódia nesta segunda, a Justiça concedeu liberdade provisória ao idoso, impondo medidas cautelares como o comparecimento mensal em juízo e proibição de se ausentar da comarca por mais de 10 dias, sem autorização judicial.
A decisão judicial determina ainda que o idoso não pode mudar de domicílio sem autorização judicial e nem pode frequentar bares e lugares congêneres, bem como ingerir bebidas alcoólicas. Ficou proibido também que mantenha contato, por qualquer meio de comunicação, com as vítimas e de se aproxima delas, mantendo distância mínima de 300 metros.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
