Colisão deixa carro e poste destruídos e parte de bairro sem energia, em Arapiraca

Por Redação 25/12/2022 08h08
Por Redação 25/12/2022 08h08
Colisão deixa carro e poste destruídos e parte de bairro sem energia, em Arapiraca
Colisão de carro em poste, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma colisão de um carro em um poste de iluminação pública resultou em um carro e em um poste destruídos e em parte do bairro Brasília se energia. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, 25, na Rua Nossa Senhora do Rosário, sentido Rua Nossa Senhora da Salete, em Arapiraca.

Informações colhidas no local pelo Portal Já É Notícia dão conta que o condutor tentou fazer uma curva para a esquerda, sentido Avenida Ceci Cunha, quando colidiu de frente em um poste com transformador.

Devido ao impacto, o poste caiu por cima do carro e o deixou destruído. Ainda por causa da colisão, parte do bairro Brasília ficou sem energia. Agentes da Equatorial já foram ao local, para realização dos procedimentos necessários.

O condutor do carro ainda tentou fugir do local, mas foi abordado pela polícia.

O motorista sofreu apenas ferimentos leves, com uma lesão no braço, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e recusou ir para o hospital.