Quatro criminosos encapuzados abordam homem, que reage a assalto e é baleado em Maceió
Uma tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Selma Bandeira, em Maceió, na noite desta sexta-feira (23).
O crime aconteceu quando um homem de 43 anos deixava pacientes de hemodiálise em suas residências e acabou sendo abordados por quatro homens armados e encapuzados.
Ao se recusar a dar os pertences pessoais, a vítima levou um tiro na coxa, que transfixou até a panturrilha da outra perna. Após o crime, ele correu e se abrigou em uma casa.
Em seguida, os assaltantes foram embora em direção a uma grota, levando um celular da vítima, que foi socorrida por um amigo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Últimas Notícias
Após visita recente, Lula pode voltar a Alagoas em fevereiro durante megaevento do Governo Federal
Armas e drogas são apreendidas pela PM em ocorrências na parte alta de Maceió
Loja de armas e munições no Centro de Arapiraca foi alvo de operação da PF e teve funcionamento suspenso
Alan dos Santos ataca JHC após gesto a Lula e clima amistoso entre prefeito de Maceió e presidente
Brasil em destaque: Novo filme do lendário diretor Brian De Palma terá veteranos de Bacurau e Ainda Estou Aqui
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

