Velório do corpo de corretor de imóveis terá início hoje (21) e sepultamento acontece nesta quinta (22), em Arapiraca

O velório do corretor de imóveis Anderson Rodrigo Cavalcante Giló, 42 anos, terá início na noite desta quarta-feira (21) na Central de Velórios Cristo Rei, na Rua Benjamim Freire, no bairro Baixa Grande. O enterro do profissional está marcado para às 16h30 no cemitério Pio XII.
O homem sofreu um atentado a tiros na manhã de hoje (21) em um trecho da rodovia AL-115, próximo a Universidade Federal de Alagoas (UFAL), foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Anderson Rodrigo era casado e pai de uma adolescente de 17 anos, além de um garoto de 6 anos. Era neto do empresário seu Luizinho, da Panificadora São Luiz. Ele trabalhava como corretor imobiliário e cursava Direito em uma universidade, em Arapiraca.
O profissional foi candidato a vereador por Arapiraca em 2020 pelo partido Republicanos, não conseguiu se eleger, mas ficou como suplente. O homem era torcedor fanático do ASA, costumava frenquentar as partidas no Coaracy da Mata Fonseca e também acompanhar o clube em partidas fora da cidade. Também era muito conhecido entre os servidores da prefeitura. Desde que a morte dele foi confirmada, muitas pessoas lamentaram a perda nas redes sociais.
O crime
Anderson Rodrigo recebeu uma ligação pela manhã e partiu para encontrar uma pessoa em frente à UFAL. Ele dirigiu até o local sozinho e ao parar o veículo e abaixar o vidro da janela do carro, uma pessoa se aproximou atirando. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. O criminoso fugiu em seguida em uma motocicleta.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Anderson Rodrigo foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência do Agreste e chegou a ser levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu.
De acordo com informações, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca irá solicitar as imagens das câmeras de segurança da Estação de Tratamento e de outros imóveis da região para tentar identificar o autor do crime.
Até o momento não há informações sobre a causa do homicídio.
Últimas Notícias

ASA segura pressão em Manaus, vence o Manauara e abre vantagem nas oitavas da Série D

Nattan é barrado em bar nos EUA e improvisa com 'calça de grávida' de Rafa Kalimann

Oficina de Bordado em Arapiraca resgata memórias e tradições

Inscrições abertas para o 1° Festival de Arte LGBTQIA+ de Arapiraca

Polícia Civil prende quatro suspeitos de assaltos no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
