Presidente do ASA, Rogério Siqueira fala sobre a aquisição do novo CT: 'Comprei, tá pago'
O presidente do ASA de Arapiraca, Rogério Siqueira, apresentou o novo CT do clube durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (21).
"Comprei, tá pago e é do ASA. Temos um CT pra chamar de nosso. Estamos aqui em um dia histórico para o nosso Alvinegro que é o dia da aquisição do novo CT do Gigante", disse Siqueira.
O local adquirido pelo fantasma é o Espaço Oásis, que fica no povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca. Ele conta com estrutura para a administração e comissão técnica, além de dois campos e piscina.
"Eu sempre falei que o ASA é altamente viável economicamente. Eu não tenho nenhum medo de assumir compromissos pelo clube. Eu queria já adiantar pra vocês que nesse período que a estamos no ASA já foram mais de 50 acordos trabalhistas, que geram um montante em torno de mais de R$ 5 milhões de ações do ASA já abatidas nesse período da nossa gestão. Eu sempre falo: o ASA é viável", continuou o presidente.
Uma revelação que surpreendeu muita gente foi a de que o técnico Vanderlei Luxemburgo foi uma forte influência na decisão de comprar o espaço.
"Como todos sabem, eu sou muito amigo do Vanderlei Luxemburgo, inclusive ele já está em Alagoas. Eu devo encontrar com ele hoje à noite ou amanhã. Ele deve viajar comigo para Recife para juntos assistirmos ao jogo amistoso contra o Náutico, nos Aflitos. Eu sempre converso muito com ele porque são muitos anos dentro do futebol. Ele tem n experiência. Quando a gente fala do ASA, ele sempre cita a experiência que ele teve naquele Bragantino, onde o revelou para o cenário nacional como técnico. Ele vê muita semelhança e diz: "Rogério, o ASA precisa de um local pra ser a base dele, pra ser a casa dele. Na época lá no Bragantino, como não tinha base, alugamos uma chácara. E eu fiquei com isso na cabeça".
Últimas Notícias
Cacique Raoni, de 94 anos, recebe cuidados paliativos em Mato Grosso
Nunca pensei que ia perder meu filho assim, lamenta mãe após criança de 2 anos morrer atropelada em Maceió
Cortejo do Bulba leva Ccultura às ruas da Ilha do Ferro e abre jornada do Primavera Cultural por Alagoas
“Celulite de TPM”: por que os furinhos podem parecer mais evidentes antes da menstruação?
Coveiro reclama após limpeza de cemitério retirar cruzes de covas
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

