Acusado de assédio, Marcius Melhem agarra Dani Calabresa em foto divulgada por Leo Dias
Uma imagem divulgada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, mostra o ator e ex-diretor do núcleo de humor da Rede Globo, Marcius Melhem, agarrando a humorista Dani Calabresa durante uma festa.
O evento em questão era uma comemoração pelos 100 episódios do programa Zorra Total. O ator George Sauma também aparece na imagem.
Marcius Melhem foi acusado de assediar Dani Calabresa e outras sete mulheres que trabalhavam com ele na Rede Globo. O caso foi divulgado pela Revista Piauí na época e resultou na saída dele da emissora carioca.
Em entrevista dada para Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Rede Record, neste domingo (18), Melhem voltou a se defender das acusações. Ele afirma que foi vítima de vingança.
Últimas Notícias
Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Ministério Público denuncia babá por tortura contra criança autista, em Arapiraca
Pix bateu recorde histórico e movimentou R$ 35,36 trilhões em 2025, aponta Banco Central
Suspeito preso por matar coreógrafo de fanfarras alega tentativa de relação sexual e agressão antes do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

