Criminoso conhecido como AK-47, o terror do Manoel Teles, é morto durante troca de tiros com a PM, em Arapiraca
Um indivíduo identificado como Wallysson da Silva Fernandes, conhecido como AK-47 e o Terror do Manoel Teles, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (19) na Rua Augusto Pereira, bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um outro homem foi preso.
Segundo informações apuradas pela reportagem, na ação da PM, foram apreendidas três armas de fogo, munições, drogas, rádio comunicadores, uma balaclava, balança de precisão e material para embalar os entorpecentes.
A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia sobre vários homens armados que estavam traficando em uma residência abandonada. Os criminosos haviam se envolvido em uma troca de tiros registrada no domingo (18).
Com o apoio de outra guarnição e do Grupamento Aéreo, os policiais cercaram a casa e os homens correram pelos fundos, passando por uma brecha no muro e seguindo em direção a uma área de vegetação logo depois.
No entanto, AK-47 não conseguiu fugir a tempo e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, que responderam a injusta agressão, alvejando o suspeito que era tido como um dos principais criminosos da cidade. Ele inclusive dominava o tráfico em várias regiões de Arapiraca.
O indivíduo chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nenhum agente da segurança pública de Alagoas se feriu na ação.
Um outro homem também não conseguiu escapar e foi preso. Ele estava com uma arma de fogo.
Ficha criminal extensa
Wallysson tinha uma vasta ficha criminal na Polícia Civil, dentre os crimes estão quatro homicídios, além de outros ocorridos neste ano, que ele também é suspeito de ter participação. Furto, roubo e tráfico de drogas são outros crimes que também fazem parte de sua ficha criminal. O apelido AK-47 faz referência a um modelo de fuzil de calibe 7,62 e produzido na antiga União Soviética.
Últimas Notícias
Operação Lei Seca registra 23 prisões por embriaguez ao volante durante o Carnaval em Alagoas
Trabalhador morre após choque elétrico e queda de andaime em Maceió
PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo
Mulher é agredida pelo companheiro e procura delegacia com mão sangrando em Maceió
Colisão entre carro de empresa de telecomunicações e moto é registrada em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

