Desembargador Washington Luiz é eleito presidente do TRE/AL

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas foi eleito pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) o presidente do órgão para o biênio 2023/2025. A eleição aconteceu nesta segunda-feira (19), quando houve a última sessão jurisdicional colegiada do ano.
Administrativamente, o desembargador Washington Luiz tomará posse dia 09 de janeiro, na primeira sessão do Pleno do TRE/AL de 2023. A posse solene acontecerá na sexta-feira, 13 de janeiro, no auditório do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O órgão entra no recesso forense do Judiciário nesta terça-feira (20), até o dia 06 de janeiro.
“Eu compartilho do sentimento que corre nas veias dos servidores da Justiça Eleitoral especialmente em razão da minha mãe, a saudosa Cacilda Damasceno Freitas, ter sido tabeliã e escrivã por 48 anos. Durante todo este tempo, ela também atuou na área eleitoral, na 32ª Zona, em Piranhas. Procurarei ser, naturalmente, um aliado, um defensor, um incentivador das causas deste Justiça tão importante pra democracia”, afirmou o desembargador Washington Luiz.
O desembargador Otávio Leão Praxedes ocupará o cargo de vice-presidente e corregedor do TRE até o mês de abril, quando termina seu período na Justiça Eleitoral.
Últimas Notícias

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Prefeita de Palmeira dos Índios suspende obras da Águas do Sertão por falhas e impactos causados pelas chuvas

IMA realiza nesta terça audiência pública sobre empreendimento imobiliário em Marechal Deodoro

Foragido condenado por estupro de mulher grávida é preso em Alagoas

MPF cobra da Prefeitura de Maceió reurbanização da orla com foco em preservação ambiental e uso público
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa Junina no Complexo Tarcizo Freire
