CSA e ASA estreiam na Copa do Nordeste dia 5 de janeiro
Na tarde desta segunda-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou as datas e horários da primeira fase da Copa do Nordeste 2023. Com a presença da dupla CSA e ASA, todos os jogos serão realizados na noite do dia 5 de janeiro, como já era previsto.
O que faltava definir efetivamente eram os horários dos jogos. Das oito partidas do mata-mata, sete serão às 20 horas, enquanto apenas Vitória x Cordino será às 19h30. O CSA enfrenta o Potiguar de Mossoró, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, enquanto o ASA visita o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O vencedor passa para a 2ª fase, que acontecerá no dia 8 de janeiro. O CSA terá que jogar no Fumeirão por conta das reformas no Estádio Rei Pelé.
Além disso, o chaveamento já está definido. Caso o Azulão consiga eliminar o Potiguar, enfrentará o vencedor de América de Natal e Moto Club. Já o Gigante, caso avance, encara o vitorioso do duelo entre Confiança e Sousa.
Com Gazetaweb
Últimas Notícias
Colisão envolve três veículos e deixa diversos feridos perto da entrada do Residencial Agreste
VÍDEO. Doador de medula se disfarça de garçom e surpreende mulher transplantada: 'Me trouxe a vida'
Homem é preso em flagrante dentro de igreja após descumprir medida protetiva em Arapiraca
PM é acionada para ocorrência de ameaça e irmãos trocam acusações no bairro Planalto: 'Maloqueiro'
Suspeito de atropelar dois primos em Marechal Deodoro é identificado após passar por câmeras em Maceió
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

