Com o corpo em chamas, homem acusa esposa de tentativa de homicídio
Um homem, de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, ao ter o corpo incendiado. O caso ocorreu nas imediações do Bosque das Arapiracas, próxima a Escola de Circo.
A vítima afirmou que após ter o corpo incendiado, saiu correndo na rua e pediu ajuda a populares. A vítima, que estava com sinais de embriaguez e com o corpo cheio de queimaduras, afirmou que o crime havia sido praticado pela esposa.
Conforme informações da polícia, uma guarnição da Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão foi ao local para os devidos procedimentos. A PM informou que não foi possível coletar mais informações sobre a possível autoria do crime, pois a vítima estava sentido muitas dores e precisou ser socorrida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. Conforme o SAMU, o homem foi queimado com álcool 70%, teve 40% do corpo queimado, e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel)
Ele explicou que a esposa o teria queimado após uma discussão. A vítima apresentava queimaduras de segundo grau principalmente na cabeça, costas e braços.
Últimas Notícias
Morre Nilton Cesar, voz marcante da música romântica, aos 86 anos
Estreia do ASA na Copa do Brasil será em Arapiraca contra o Operário (MS); veja também os adversários dos outros alagoanos
Mandado de prisão é cumprido contra homem que tentou matar companheira grávida em Palmeira dos Índios
Vigilância Sanitária interdita fábrica de bolos na Santa Lúcia, em Maceió
Mulher acompanhada de personal morre após mal súbito em academia de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

