Com o corpo em chamas, homem acusa esposa de tentativa de homicídio

Por Redação 16/12/2022 07h07 - Atualizado em 16/12/2022 11h11
Por Redação 16/12/2022 07h07 Atualizado em 16/12/2022 11h11
Com o corpo em chamas, homem acusa esposa de tentativa de homicídio
Homem sofreu diversas queimaduras em Arapiraca - Foto: Ascom SAMU

 Um homem, de 43 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, ao ter o corpo incendiado. O caso ocorreu nas imediações do Bosque das Arapiracas, próxima a Escola de Circo.

A vítima afirmou que após ter o corpo incendiado, saiu correndo na rua e pediu ajuda a populares. A vítima, que estava com sinais de embriaguez e com o corpo cheio de queimaduras, afirmou que o crime havia sido praticado pela esposa.

Conforme informações da polícia, uma guarnição da Rádio Patrulha 04, do 3º Batalhão foi ao local para os devidos procedimentos. A PM informou que não foi possível coletar mais informações sobre a possível autoria do crime, pois a vítima estava sentido muitas dores e precisou ser socorrida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste. Conforme o SAMU, o homem foi queimado com álcool 70%, teve 40% do corpo queimado, e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) 

Ele explicou que a esposa o teria queimado após uma discussão. A vítima apresentava queimaduras de segundo grau principalmente na cabeça, costas e braços.