Condutor embriagado é preso após praticar direção perigosa e reagir a abordagem, em Palmeira dos Índios

Por Redação 15/12/2022 07h07
Por Redação 15/12/2022 07h07
Condutor embriagado é preso após praticar direção perigosa e reagir a abordagem, em Palmeira dos Índios
Teste do bafômetro - Foto: Ascom/PRF

Um homem de 42 anos, de identidade não informada, foi preso ontem, quarta-feira, 14, por crime de embriaguez ao volante. Ele foi denunciado após  praticar direção perigosa em diversas ruas de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

A prisão do suspeito foi realizada pela guarnição da Rádio Patrulha 01, após os militares serem informados que havia um condutor, de um veículo Astra de cor cinza, praticando o chamado "cavalo de pau", e que ele quase havia atropelado algumas crianças no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios.

Posteriormente, os agentes foram informados que o condutor estava transitando no bairro Tenório Cavalcante, Maçonaria, ainda dando "cavalo de pau". O motorista foi abordado na Rua Major Azarias, bairro Vila Maria.

No local, ele reagiu de forma agressiva, desacatou os militares e precisou ser contigo na capsula de retenção da viatura. Levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palmeira dos Índios, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez e o suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.