Condutor embriagado é preso após praticar direção perigosa e reagir a abordagem, em Palmeira dos Índios
Um homem de 42 anos, de identidade não informada, foi preso ontem, quarta-feira, 14, por crime de embriaguez ao volante. Ele foi denunciado após praticar direção perigosa em diversas ruas de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A prisão do suspeito foi realizada pela guarnição da Rádio Patrulha 01, após os militares serem informados que havia um condutor, de um veículo Astra de cor cinza, praticando o chamado "cavalo de pau", e que ele quase havia atropelado algumas crianças no bairro Vila Nova, em Palmeira dos Índios.
Posteriormente, os agentes foram informados que o condutor estava transitando no bairro Tenório Cavalcante, Maçonaria, ainda dando "cavalo de pau". O motorista foi abordado na Rua Major Azarias, bairro Vila Maria.
No local, ele reagiu de forma agressiva, desacatou os militares e precisou ser contigo na capsula de retenção da viatura. Levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palmeira dos Índios, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez e o suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.
Últimas Notícias
Morre Nilton Cesar, voz marcante da música romântica, aos 86 anos
Estreia do ASA na Copa do Brasil será em Arapiraca contra o Operário (MS); veja também os adversários dos outros alagoanos
Mandado de prisão é cumprido contra homem que tentou matar companheira grávida em Palmeira dos Índios
Vigilância Sanitária interdita fábrica de bolos na Santa Lúcia, em Maceió
Mulher acompanhada de personal morre após mal súbito em academia de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

