Idoso é achado morto dentro de casa e mensagem 'tarado morre cedo' é encontrada escrita em geladeira, diz PM

Um idoso de 63 anos foi achado morto dentro de casa, nu e com os punhos amarrados, no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Na geladeira da casa, a mensagem "tarado morre cedo 121" estava escrita.
O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na terça-feira (13). A confirmação do caso aconteceu nesta quarta-feira (14).
A vítima foi identificada como Francisco Luiz Caetano. Segundo testemunhas, ele seria suspeito de estuprar meninas menores de idade.
O g1 teve acesso a parte do registro do caso feito por policiais militares. O documento afirma que havia vestígios de sangue pela casa.
Os agentes afirmam, ainda, que o número 121 escrito na geladeira se refere ao artigo do Código Penal referente a homicídio.
O registro também fala que uma vizinha ligou para o filho do idoso e disse ter visto sangue no terraço. Foi assim que o caso foi descoberto.
O filho da vítima disse aos policiais que, antes do crime, foi informado que uma mulher foi à casa do homem e saiu dizendo ter ido buscar um celular que ele tinha prometido a ela. O celular da vítima e a caixa do aparelho não foram encontrados na casa.
O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para passar por perícias.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte registrou o caso de homicídio de um homem de 63 anos.
A vítima foi encontrada com perfurações de arma de fogo dentro da residência, segundo a corporação. Ainda de acordo com a polícia, duas jovens teriam sido vistas correndo do local.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
