Mulher é encontrada morta e com a calcinha abaixada em imóvel abandonado em Arapiraca
Uma mulher foi encontrada morta em um imóvel abandonado localizada na Rua José Elvis Higino da Silva, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, nesta quarta-feira (14).
Segundo as informações colhidas pela reportagem, a vítima estava com a calcinha abaixada, indicando que ela pode ter sido estuprada antes de ser assassinada.
O corpo dela foi encontrado em frente a uma janela, no mato presente na entrada do imóvel. A proprietária da residência passa pelo local todos os dias e viu a vítima deitada, notando que ela estava morta quando tentou chamá-la.
Ao lado do cadáver havia um pacote com fraldas descartáveis. O Já é Notícia apurou que há algumas câmeras de monitoramento na rua, que podem ter registrado o crime.
Além do Instituto de Criminalística (IC), uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está no local para recolher o cadáver. Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar também foi acionada.
Últimas Notícias
Morre Nilton Cesar, voz marcante da música romântica, aos 86 anos
Estreia do ASA na Copa do Brasil será em Arapiraca contra o Operário (MS); veja também os adversários dos outros alagoanos
Mandado de prisão é cumprido contra homem que tentou matar companheira grávida em Palmeira dos Índios
Vigilância Sanitária interdita fábrica de bolos na Santa Lúcia, em Maceió
Mulher acompanhada de personal morre após mal súbito em academia de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

