Professora é presa por fazer sexo com aluno de 13 anos e mandar nudes

Por Redação 14/12/2022 11h11 - Atualizado em 14/12/2022 11h11
Por Redação 14/12/2022 11h11 Atualizado em 14/12/2022 11h11
Professora é presa por fazer sexo com aluno de 13 anos e mandar nudes
Professora é presa nos EUA - Foto: Reprodução

Uma professora do estado de Ohio, nos EUA, foi presa depois de ter sido acusada de manter relações sexuais com um aluno e enviar nudes para outro, ambos menores de idade. Ana Leigh D'Ettorre aguarda o julgamento do caso, que tem uma audiência marcada para o próximo dia 10 de janeiro.

A identidade das vítimas, de 13 e 16 anos, não foi revelada pelos investigadores por questão de segurança. Além da acusação de conduta sexual ilegal com um menor, a professora, de 24 anos, também recebeu 11 acusações de disseminação de material de teor sexual, o que é considerado prejudicial aos jovens.

Segundo a investigação, os crimes aconteceram entre 21 de maio e 30 de agosto deste ano.

A porta-voz do distrito educacional de Lakota, onde fica a escola em que Ana dava aulas, a Liberty Junior School, divulgou um comunicado oficial onde lamentou o ocorrido e garantiu que está cooperando com as autoridades locais.

"Após o início do ano letivo atual, fomos notificados de que uma investigação envolvendo a Sra. D'Ettorre estava ocorrendo e cooperamos totalmente com as autoridades. Estamos muito desapontados com essas acusações. É imperativo que nossos alunos se sintam seguros em nossas escolas, e é por isso que pedimos a eles, ou a seus pais, que relatem imediatamente qualquer preocupação diretamente a um administrador”, disse Betsy Fuller.

Segundo ela, a professora não recebeu nenhuma reclamação formal durante sua atuação no distrito de Lakota.

*Com Extra Online