Camila Pitanga abre o jogo e revela se é bissexual: 'Adoro gozar'

A atriz Camila Pitanga falou sobre relacionamentos no podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Camila esteve casada por muitos anos com um homem e em 2019 começou a namorar com uma mulher, voltando a se relacionar com um homem algum tempo depois.
“Diria que sempre fui uma heterossexual convicta. Não via essa possibilidade, não estava no meu radar. Não como um problema, mas no desejo. Já tinha dado uns beijos, bi festinha, mas não era um desejo. Libido é algo em construção, não é algo que nasce com você, formatado, e acabou”, disse a atriz.
“Eu vivi um amor, e não uma sexualidade. Isso não era para ser uma missão, um panfleto. Claro que com a compreensão de que isso significava para muitas pessoas. Mas o dilema era que eu entendi uma responsabilidade sobre isso. Pra sustentar isso, você tem que ter vivência”, completou.
Ao comentar se seria bissexual, ela afirmou que prefere não se rotular e pontuou que gosta de experienciar as situações e "adora gozar".
“Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham”.
Últimas Notícias
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas

Alfredo Gaspar fala sobre PLs e emendas

Seminário de Adminstração Pública na UFAL em Arapiraca

Alfredo Gaspar entrega trator e equipamentos em Taquarana

Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
