Envolvidos no estupro e morte do menino Rhaniel Pedro são condenados a mais de 40 anos de prisão
As três pessoas que participaram do assassinato do menino Rhaniel Pedro em 2021, na cidade de Maceió, foram condenados pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver nesta segunda-feira (12), em julgamento realizado no Fórum da Capital.
A mãe da vítima, Ana Patrícia da Silva Laurentino Lourenço, deverá cumprir 41 anos e cinco meses de prisão em regime fechado. O padrasto Vitor Serafim foi condenado a 49 anos e dez meses de reclusão, enquanto o irmão de Vitor pegou 41 anos e cinco meses. Os acusados também irão pagar multa.
Na sentença, o juiz José Braga Neto, da 8ª Vara Criminal de Maceió, pontuou que Ana Patrícia fez os policiais se deslocaram para outro estado com o intuito de colocar em prática seu plano criminoso.
"As provas anexadas aos autos demonstram que a ré, ao retirar a atenção das autoridades policiai, permitiu que os corréus ocultassem o corpo para, em seguida, desová-lo em via pública".
"O crime ocorreu dentro do lar da vítima, local de proteção, conforto e tranquilidade, asilo considerado inviolável pela Constituição Federal, sob a guarda da genitora, que possuía o dever de proteger", disse o magistrado.
O crime ocorreu em maio do ano passado, quando ocorreu o suposto desaparecimento da criança. A família então apareceu em canais de televisão e iniciou uma campanha para encontrá-lo, até ele ser encontrado morto no dia seguinte. Posteriormente, a polícia descobriu que o menino foi estuprado pelos dois homens e assassinado.
Últimas Notícias
Farmacêutica do HRPI alerta para os perigos de misturar medicamentos com álcool no Carnaval
Carnaval: Seris terá esquema especial com reforço da segurança no sistema prisional
Padrasto acusado de abusar de enteada e ameaçá-la é preso em Maceió
C&A anuncia fechamento de 24 filiais
Ação da PM apreende armas de fogo e drogas, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

