Moradores de Minador do Negrão serão contemplados com mutirão de serviços e troca de geladeiras

Por redação com assessoria 12/12/2022 18h06
Por redação com assessoria 12/12/2022 18h06
Moradores de Minador do Negrão serão contemplados com mutirão de serviços e troca de geladeiras
Em Arapiraca também haverá ação para troca de lâmpadas - Foto: Assessoria

Com o objetivo de incentivar os bons hábitos e o uso adequado da energia elétrica, a Equatorial Alagoas vem realizando, através do projeto E+ Comunidade, a troca de geladeiras e lâmpadas obsoletas por equipamentos mais eficientes e econômicos. A partir desta terça-feira (13), os moradores do município de Minador do Negrão, localizado no agreste alagoano, terão a oportunidade de participar do sorteio para troca de geladeiras e solicitar diversos serviços da distribuidora, durante o mutirão de serviços que segue até a quinta-feira (15).

A ação será realizada das 9h às 16h, na Praça Padre Cícero, localizada na rua Belarmino Vieira Barros, s/n, Centro. Para ter acesso a qualquer um dos serviços, o cliente deve apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia.“Estamos sempre oferecendo aos nossos clientes uma oportunidade para que eles possam economizar no final do mês. Além da troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, os clientes de Minador do Negrão poderão se cadastrar para o sorteio da troca de geladeiras, que são as mais eficientes”, mencionou a gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Alagoas, Luciana Carmo.

ENERGIA EM DIA
- Outros serviços também estarão disponíveis durante as duas ações, a exemplo da negociação de débitos e do cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos de 10% a 65% na conta de luz. Além do cadastro na promoção “Energia em Dia”, que premia por meio de sorteios, clientes que estão com a conta de energia em dia. No mês de dezembro, os clientes adimplentes poderão ganhar até R$ 50 mil. Para se cadastrar basta entrar no site oficial da Distribuidora https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/.

ARAPIRACA
- Exclusivamente no dia 14 de dezembro, a Equatorial também vai promover o mutirão de serviços na Associação Comunitária do Residencial Jardins das Paineiras, em Arapiraca. A ação será realizada das 9h às 12h. Vale ressaltar que nessa ação não haverá troca de geladeiras.