Atleta desaparecido é encontrado debilitado e socorrido à UPA
Um atleta de 25 anos que estava desaparecido foi encontrado neste domingo (11) debilitado e com sinais de desidratação, no Litoral Norte de Alagoas, em Guaxuma.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o órgão recebeu informações sobre um atleta desaparecido há quatro horas, que estava com calça preta, blusa longa, também preta.
Ainda de acordo com os militares, a vítima participava de corrida de aventura (trekking), quando se perdeu e, ao encontrar ajuda, estava muito debilitado e desidratado.
Foram deslocadas duas viaturas com nove militares, quando o atleta foi encontrado após pedir ajuda em um loteamento no bairro da Guaxuma. Devido ao estado de debilidade, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Jacintinho.
Últimas Notícias
Prazo de inscrição do Enem é prorrogado até dia 12 de junho
Ponte que custou R$ 36 milhões há 2 anos desaba no AC
Seleção feminina encara Estados Unidos esta noite em São Paulo
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 32 milhões neste sábado
Força Tática do 4º Batalhão apreende arma e munições durante ação no Jardim Petrópolis
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

