Após discussão, jovem de 22 anos é morto a tiros em frente a casa de shows, em Campo Alegre
Um jovem de 22 anos foi morto com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (11) em frente a uma casa de shows. O fato foi registrado as margens da rodovia AL-220, em Campo Alegre, no interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Jadson da Silva do Carmo estava acompanhado de um primo no local e teria se desentendido com dois indivíduos, que não foram identificados.
Em seguida, um dos suspeitos foi até um veículo e pegou uma arma de fogo, retornou onde estavam os primos e efetuou disparos contra um dos jovens, que não teve tempo de defesa e acabou falecendo no local do fato. Os suspeitos foragiram em seguida, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Prefeitura de Limoeiro de Anadia faz licitação de quase R$ 22 milhões para locação de veículos
Delegacia realiza operação no Vergel e prende suspeito de assaltos e assassinato da jovem Luana
PM leva adolescente à delegacia após ocorrência de abandono de incapaz e apreensão de drogas, em Maceió
Mãe faz apelo por tratamento para os dois filhos e pede ajuda após ficar sem atendimento
Ricardo Nezinho consolida apoio de 23 deputados e pode ser o novo presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas
Vídeos mais vistos
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

