Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados, em Arapiraca

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na apreensão de uma carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados na noite desse sábado (10) em uma chácara na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, no momento da abordagem, indivíduos responsáveis pela mercadoria se evadiram do local. Devido a fuga, as equipes policiais encaminharam o caminhão com o material, os quais foram apreendidos na sede da Polícia Federal (PF), em Maceió.
Feitos os registros de praxe, as investigações continuarão a fim de se identificar e localizar o proprietário do veículo e de seu conteúdo.
Últimas Notícias

ASA segura empata com o Manauara e está classificado para as quartas da Série D

II Aprofundamento para Casais acontece no dia 14 de setembro, em Arapiraca

Morre, aos 86 anos, Miguel Proença, pianista de prestígio internacional

Taxista morre após sofrer infarto enquanto jogava futebol em Penedo

Governo de Alagoas lança catálogo de artesanato que vai representar o Brasil em Paris
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
