Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados, em Arapiraca
Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na apreensão de uma carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados na noite desse sábado (10) em uma chácara na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, no momento da abordagem, indivíduos responsáveis pela mercadoria se evadiram do local. Devido a fuga, as equipes policiais encaminharam o caminhão com o material, os quais foram apreendidos na sede da Polícia Federal (PF), em Maceió.
Feitos os registros de praxe, as investigações continuarão a fim de se identificar e localizar o proprietário do veículo e de seu conteúdo.
Últimas Notícias
Novos casos de estupro por grupo de Copacabana são investigados no Rio
Alagoanos conhecem adversários na Copa do Nordeste 2026; confira os jogos de ASA e CRB
Polícias alagoana prende condenado por estupro e furto em Olivença
Polícia prende homem por tentativa de latrocínio e extorsão em Palmeira dos Índios
Receita apreende R$ 69 milhões em ação especial anticontrabando
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

