Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados, em Arapiraca
Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na apreensão de uma carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados na noite desse sábado (10) em uma chácara na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, no momento da abordagem, indivíduos responsáveis pela mercadoria se evadiram do local. Devido a fuga, as equipes policiais encaminharam o caminhão com o material, os quais foram apreendidos na sede da Polícia Federal (PF), em Maceió.
Feitos os registros de praxe, as investigações continuarão a fim de se identificar e localizar o proprietário do veículo e de seu conteúdo.
Últimas Notícias
Câmeras flagram assalto a motorista na saída de garagem neste sábado, em Maceió
Confira alguns nomes proibidos no Brasil; entenda o motivo
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
Apresentador Erlan Bastos morre aos 32 anos em Teresina
Luan Pereira sofre arritmia cardíaca e é socorrido às pressas em ambulância
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Morte em churrascaria de Arapiraca
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

