Ação conjunta entre PM e PC resulta na apreensão de carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados, em Arapiraca
Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na apreensão de uma carga com 317 caixas de cigarros contrabandeados na noite desse sábado (10) em uma chácara na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, no momento da abordagem, indivíduos responsáveis pela mercadoria se evadiram do local. Devido a fuga, as equipes policiais encaminharam o caminhão com o material, os quais foram apreendidos na sede da Polícia Federal (PF), em Maceió.
Feitos os registros de praxe, as investigações continuarão a fim de se identificar e localizar o proprietário do veículo e de seu conteúdo.
Últimas Notícias
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Após caso de automutilação de adolescente, Agência Nacional de Proteção de Dados investiga plataforma Discord
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

