Adriano Imperador vai às redes e esclarece boatos de término do casamento
O ex-jogador Adriano Imperador foi às redes sociais nesta sexta-feira (9) para se manifestar sobre boatos de término do casamento. Segundo o ex-atacante do Flamengo, o matrimônio com Micaela Mesquita segue de pé.
"Gente, ainda estamos casados. Hoje faz um mês. Brigar é coisa de casal, isso é normal", escreveu Imperador.
Os boatos do término começaram na última semana e Micaela Mesquita corroborou o assunto após uma publicação nas redes. A esposa de Adriano Imperador publicou uma foto com uma legenda sugestiva.
"Tá doendo por dentro, mas não irei deitar para o sofrimento. Vamos viver", escreveu Micaela.
Adriano Imperador e Micaela assinaram os papéis de casamento no dia 9 de novembro. Os dois começaram o relacionamento em 2015, e desde então, passaram por idas e vindas até se casarem no último mês.
Últimas Notícias
Idoso passa mal no volante e morre ao colidir carro contra muro na Barra de São Miguel
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca acontece mais cedo na véspera do Natal; saiba mais
Homem é assassinado com golpes de madeira durante confusão em bar, em Anadia

