PMs do Cisp de Girau realizam sorteio de campanha para ajudar cozinheira que perdeu casa durante chuvas
Policiais Militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano realizaram na tarde dessa quinta-feira (9) durante a procissão de Nossa Senhora da Conceição, na cidade do Agreste de Alagoas, o sorteio da campanha “juntos por um lar”.
A campanha foi organizada por sete militares que atualmente trabalham no Cisp da cidade e resolveram idealizar a campanha para ajudar a cozinheira do órgão, que durante as chuvas fortes que caíram na cidade, acabou tendo sua residência condenada pela Defesa Civil, após parte da mesma desabar.
Os policiais tomaram a frente e promoveram a campanha, onde todo o valor arrecadado foi revertido para a reconstrução da residência de Jirlene de Farias França, conhecida como dona Leninha. Ao todo foram sorteados 10 brindes, sendo dois capacetes, um liquidificador, um Whey Black Skull, uma sanduicheira, um aparelho celular, um conjunto de copos, um alto falante sem fio, um quadro de parede e uma chapinha de cabelo.
O sorteio foi realizado na praça principal de Girau do Ponciano, momentos antes da procissão de Nossa Senhora da Conceição. De acordo com os organizadores da campanha o objetivo foi atingido e a “Dona Leninha” poderá reconstruir seu lar.
Últimas Notícias
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Cachorro comunitário Abacate é morto por um tiro no Paraná
Advogada aponta possível paradeiro de suspeito no caso Maria Daniela e cobra atuação das autoridades
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

