Homem é morto com disparos de arma de fogo, em Delmiro Gouveia
Um homem foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (8) próximo a uma torre telefônica no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada apenas como Gregui. Ele estava em uma moto, quando acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo por um indivíduo não identificado e que logo após o fato se evadiu do local.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar também foi acionada para os primeiros procedimentos.
A área foi isolada e é aguardada a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica.
Esse é o segundo homicídio registrado na cidade durante a semana. Na segunda-feira (5) um atentado deixou uma pessoa morta e outra ferida na zona rural do município.
Últimas Notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Virginia Fonseca decide não renovar o contrato e deixa o SBT
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda garante desconto para pagamento em cota única
Arapiraca reúne mentes criativas e negócios inovadores em dia histórico para o Agreste
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim

