Boletim médico diz que Pelé apresenta melhora progressiva da infecção respiratória
O último boletim médico, divulgado nesta terça-feira, 06, sobre a saúde do ex-jogador Pelé, 82 anos, apontou que ele apresenta uma melhora progressiva do quadro de infecção respiratória.
O rei do futebol está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro, realizando uma reavaliação da terapia quimioterápica de um câncer de colón, identificado no ex-atleta em setembro de 2021.
“O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, diz o boletim médico.
Na última segunda-feira, 05, Pelé postou uma foto de arquivo, ao qual estava caminhando ao lado do ex-jogador Zito, em 1958. Na legenda o rei do futebol e afirmou que ia torcer pelo Brasil, no jogo contra a Coreia do Sul pela Copa do Mundo.
No fim do jogo, após o Brasil vencer a Coreia do Sul por 4 a 1, os atletas da Seleção Brasileira posaram com uma faixa em homenagem a Pelé, como forma de torcida pela recuperação dele.
Outra homenagem a Pelé foi realizada no domingo, 04, quando dezenas de torcedores do Santos se reuniram em frente ao hospital para fazer uma vigília.
Últimas Notícias
Galvão Bueno passa mal na véspera de Natal e é internado no Paraná
Alagoanas Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem fazendo parte da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em 2026
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Queijo coalho, churrasco e óculos de sol não podem ser vendidos em praia no litoral de SP

