Polícia suspeita que família achada morta em carro tenha sido arrastada por tromba d'água no interior de SP

A Polícia Civil suspeita que a família encontrada morta dentro de um carro na zona rural de Monte Alto (SP) tenha sido vítima de uma tromba d'água. O veículo que levava pai, mãe e filha teria sido arrastado pela força da enxurrada.
“Eles estavam indo por uma estrada rural. A cerca de 500 metros do local onde moram, teria havido uma tromba d’água e ela teria provocado o acidente, empurrado esse veículo para fora da pista onde ele transitava. Pelo que sabemos, chovia bastante no momento do fato e por conta da chuva, essa tromba d’água, houve esse acidente”, afirma o delegado Marcelo Mello Garcia de Lima.
Os corpos de Marcelo Cristiano Gabriel, de 45 anos, Cleide de Lurdes Baptista, de 35 anos, e Yngrid Vitória Gabriel, de 6 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (5) por produtores rurais. O automóvel com as vítimas estava em uma mata próximo a uma estrada que liga Monte Alto ao bairro rural Areias.
Marcelo, Cleide e Yngrid são de Taquaritinga (SP), a 25 quilômetros de Monte Alto, e estavam desaparecidos desde a noite de sábado.
Passeio na cidade
O casal morava em um sítio em Monte Alto há sete anos, mas era de Taquaritinga. De acordo com o produtor rural José Osmar Vicente, vizinho da família, os três estavam a caminho da cidade na noite de sábado.
“No sábado à noite ele inventou de ir na cidade e estava chovendo. Eu voltei da cidade por volta das 20h e já estava alto de água, ainda passei com meu carro, só que acredito que ele já estivesse lá.”
Ao longo de todo o domingo (4), familiares junto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Monte Alto fizeram buscas pelo casal e a criança. José Osmar foi quem avistou o carro e avisou os agentes para providenciar o socorro, mas já era tarde.
“Eu acho que ele se perdeu no escuro ou a força da água arrastou ele. Dá para ver que a água chegou a passar por cima do carro, então quer dizer que cobriu tudo e eles se afogaram”, afirma.
Segundo o guarda civil Augusto Tadachi, a perícia foi acionada para identificar o que teria provocado as mortes. O laudo será entregue à Polícia Civil.
O resgate das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Após serem liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP), os corpos foram enterrados no fim da tarde desta segunda-feira em Jurupema, distrito de Taquaritinga.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
