Irmãs de Deolane passam madrugada na entrada de 'A Fazenda' exigindo saída da peoa
As irmãs de Deolane Bezerra passaram a madrugada deste domingo, 4, na entrada da sede de 'A Fazenda' em Itapecerica da Serra, tentando tirar a peoa do reality show. Dayanne e Daniele se alternaram entre exigir a saída da irmã em repúdio à suposta manipulação do programa, porque Deolane não venceu a roça falsa e porque ela precisaria saber que sua mãe foi internada num hospital.
As duas publicaram um comunicado informando que a mãe precisou dar entrada no Hospital São Luís, em São Paulo, devido a uma crise de estresse. Nenhuma delas, no entanto, passou a noite ao lado dela, preferindo, em vez disso, fazer plantão em Itapecerica.
Elas mobilizaram uma multidão para o local, após revelarem o endereço da sede do programa nas redes sociais. Os fãs ameaçaram invadir o local, soltaram fogos, atravessaram carros para ninguém poder entrar ou sair e trouxeram um carro de som para enviar mensagens a Deolane. A polícia chegou e começou a multar.
Discursando de tempos em tempos, as irmãs disseram que tinham uma procuração para tirar Deolane e que o distrato do contrato já estava pronto e só faltava alguém da Record TV assinar.
No meio dessa confusão, até a mãe de Pétala Barreiros apareceu, dizendo que se a Deolane saísse ela ia querer tirar a filha também. E diversos influencers surgiram para competir com os canais de fofoca na cobertura do babado.
As Bezerras alimentaram o clima de expectativa por várias horas até descobrirem que os advogados da Record TV não trabalham nas madrugadas de sábado para domingo.
Depois de avisar que Deolane sairia a qualquer momento, Dayanne precisou administrar a expectativa da multidão com um novo pronunciamento, agora dizendo que ela sairia pela manhã. Às 10h da manhã, chegou a marcar.
A influencer Vavá Cunha ainda publicou no Instagram que, por via das dúvidas, conseguiu um helicóptero para resolver a questão no domingo. "Vai de um jeito ou de outro", postou.
Em outubro, Adrianne Galisteu chegou a mencionar no programa que tinham ocorrido algumas tentativas de invasão de parentes para ter contato com os participantes. Sem revelar quem foi o alvo, ela comentou que a repetição poderia resultar em expulsão dos peões visados.
Últimas Notícias
Michelle Bolsonaro divulga carta de Jair Bolsonaro, enviada do presídio
Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de sala de aula em faculdade; suspeito foi preso em flagrante
Queimada pelo namorado e ameaçada de morte, adolescente precisou deixar a cidade para escapar de violência no Sertão de Alagoas
Ministério Público denuncia babá por tortura contra criança autista, em Arapiraca
Pix bateu recorde histórico e movimentou R$ 35,36 trilhões em 2025, aponta Banco Central
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

