Pelé deixou de responder à quimioterapia e está sob cuidados paliativos, afirma jornal

De acordo com a Folha de São Paulo, Pelé não está mais respondendo ao tratamento quimioterápico e está sob cuidados paliativos no Hospital Albert Einstein, onde foi internado na terça-feira (29) com infecção respiratória.
O ex-jogador de 82 anos sofre de um câncer de cólon, que se espalhou para outros órgãos, como intestino, pulmão e fígado. Com a falta de resposta, a equipe médica decidiu suspender o tratamento e iniciar os cuidados para aliviar dores, por exemplo, e fazer com que ele se sinta melhor nesse momento.
Esse tipo de medida é utilizada em pacientes que são acometidos por doenças com condições progressivas e potencialmente mortais, segundo a Folha.
Pelé realizava o tratamento desde setembro do ano passado, após ser operado de câncer de intestino. O Hospital Albert Einstein ainda não confirmou a informação e apenas reafirmou os detalhes do boletim da sexta (2). Veja abaixo:
"A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento".
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
