Jovem de 19 anos morre atropelado por caminhão ao realizar retorno na AL-220, em Campo Alegre

Por redação 02/12/2022 20h08
Por redação 02/12/2022 20h08
Jovem de 19 anos morre atropelado por caminhão ao realizar retorno na AL-220, em Campo Alegre
Acidente em Campo Alegre - Foto: Reprodução

O condutor de uma motocicleta morreu na tarde desta sexta-feira (2) após colidir contra a lateral de um caminhão e acabar sendo atrolepado pelo veículo maior em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao trevo de acesso ao município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Leonardo Evaristo Fonseca, 19 anos. Ele seguia pela rodovia e resolveu realizar o retorno no trevo, juntamente com o caminhão, momento que acabou colidindo na lateral do veículo maior e caiu na pista.

Após a queda, o motorista do caminhão não teve o que fazer e acabou ainda atropelando o jovem, que veio a óbito, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro médico.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Campo Alegre foram acionados para ocorrência e, junto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, isolaram a área do acidente.

Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos no local do fato. O condutor do caminhão permaneceu no local durante os procedimentos.