Jovem de 19 anos morre atropelado por caminhão ao realizar retorno na AL-220, em Campo Alegre
O condutor de uma motocicleta morreu na tarde desta sexta-feira (2) após colidir contra a lateral de um caminhão e acabar sendo atrolepado pelo veículo maior em um trecho da rodovia AL-220, próximo ao trevo de acesso ao município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal foi identificada como Leonardo Evaristo Fonseca, 19 anos. Ele seguia pela rodovia e resolveu realizar o retorno no trevo, juntamente com o caminhão, momento que acabou colidindo na lateral do veículo maior e caiu na pista.
Após a queda, o motorista do caminhão não teve o que fazer e acabou ainda atropelando o jovem, que veio a óbito, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o socorro médico.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Campo Alegre foram acionados para ocorrência e, junto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar, isolaram a área do acidente.
Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos no local do fato. O condutor do caminhão permaneceu no local durante os procedimentos.
Últimas Notícias
Mulher é morta a tiros em residência durante a madrugada, em Maceió
Homem é morto com golpes de objeto perfurocortante em Matriz de Camaragibe
Morre Silvio Ferrari, ator conhecido por papéis em Pantanal e Roque Santeiro
Ações da PM em Maceió e no interior combatem tráfico, furto e crimes ambientais
PM desarticula grupo envolvido em roubos na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

